sábado, 10 de outubro de 2009

HOHOHI *-*


AAAAAAAAH, é minha primeira postagem *-*.
(Nossa, essa idéia de blog veio de uma conversa de MSN, :B.)
Bom, esse blog foi criado para falarmos de Ouran, seus personagens, o mangá, o anime, e blaá, espero que vocês gostem. *O*
Por favor, não tenham medo de nos dar criticas leves, isso nos ajuda, e não se assustem muito se a tia Carol der uma olhada de Kyoya pra vocês, ela é uma boa pessoa. *-*’’
Ah, eu não sei muito bem oque falar >-<, então vou terminar poraqui. Por falar nisso, eu já estou no epi. 23 e a tia Carol no 4 ou 5, por isso, se eu falar algum spoiler, vou botar antes, okay ? *-* :D

Encerrando com uma perguntinha :
Se você pudesse escolher, qual membro do Ouran você levaria pra casa ? *-*

Por: Nekozawa no Keel-chan.

abrindo aqui <3


Heello beautifuls,
oh sweet baby jesus, faz é tempo que eu não uso o blogspot!
bem, esse blog feliz é do anime ouran high school host club e tem duas donas gatas sensuais magavilhosas, eu (tia carol) e a tia kel.



REGRITCHAS:
1) não critique o blog
2) não fale mal de ouran
3) aceitamos criticas LEVES
4) não gostou? whatever


por ; tia carol